Games with Gold de abril traz Hitman e Deadlight de graça no Xbox 360

Confira o que será possível baixar de graça no seu Xbox 360 em abril no programa Games with Gold.

A Microsoft acaba de revelar quais são os jogos que serão distribuídos gratuitamente no programa Games with Gold do Xbox 360 em abril.


Durante os primeiros quinze dias do mês, os assinantes Gold da Xbox Live poderão baixar Hitman: Absolution. A mais nova aventura do Agente 47 foi lançada no final de 2012 pela Square Enix e recebeu vários elogios da crítica. O game mistura elementos de ação e principalmente stealth onde passar despercebido pelas fases rende pontuações altas e ótimas recompensas.


A partir do dia 16, será possível baixar Deadlight. O título arcade desenvolvido pela Tequila Works traz um jogo 2D que se passa durante um apocalipse zumbi. Os cenários são escuros e bem detalhados criando uma ambientação de desolação e desespero enquanto o jogador ajuda Randall Wayne a escapar vivo disso tudo.

Como dito, Hitman: Absolution ficará disponível entre 1º e 15 de abril e Deadlight entre 16 e 30 do mesmo mês, até ser substituído por um novo jogo no próximo mês.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Eu joguei hitman e pretendia comprar... eu achei bom, mas eae vao reclamar desse também?

    ResponderExcluir
  2. Hitman já tenho ... Deadlight já estava querendo faz um tempo... Dia 16 ele vai ser meu então.

    ResponderExcluir
  3. Tinha Hitman quando estava no mundo sombrio da pirataria. Com um xbox destravado. Hj tenho original de fabrica com acesso a live e nao me arrependo. Me arrependi de ter game destravado

    ResponderExcluir