Quantum Break é adiado, mas ganha novo vídeo

Exclusivo de Xbox One feito pelos desenvolvedores de Max Payne vai ficar para o ano que vem, mas mais novidades sobre o título devem vir logo.



Na ultima E3, um dos títulos anunciados pela Microsoft para seu novo console que mais impressionou foi Quantum Break. Hoje temos uma notícia boa e uma não tão boa sobre ele.


A não tão boa é que a desenvolvedora Remedy, a mesma de Max Payne e Alan Wake, anunciou que o jogo, exclusivo de Xbox One, só será lançado em 2015.

Para compensar, eles divulgaram um nova prévia com cenas inéditas do jogo. A empresa ainda promete que mais detalhes serão revelados durante a Gamescon desse ano, em agosto. O vídeo você confere abaixo.


Quantum Break chamou a atenção pela sua qualidade gráfica e riqueza de detalhes, abusando do Bullet Time, clássico recurso usado em Max Payne. É uma das grandes promessas para o novo console da Microsoft.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook