Awesomenauts Assemble! é anunciado para o Xbox One

Título que já foi lançado para o PlayStation 4 finalmente ganha versão para o console da Microsoft.



Ronimo Games anunciou que o jogo Awesomenauts Assemble! ganhará versão para o Xbox One. Segundo a produtora, o jogo será idêntico ao disponível desde março para o PlayStation 4, e receberá todos os conteúdos das próximas atualizações.


Segundo o comunicado da empresa, Awesomenauts Assemble! para Xbox One receberá todas as novidades da versão já lançada enquanto o jogo for "comercialmente viável", o que preocupa alguns fãs. A primeira versão do multiplayer, Awesomenauts, lançada em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e MAC, teve menos atualizações que o esperado para o console da Microsoft, o que decepcionou os jogadores na época.

A nova versão do MOBA, que ainda não tem data oficial de lançamento, está sendo desenvolvida em parceria com a Abstraction Games, e, além do conteúdo integral da versão para PS4, tratá novos personagens, mapas e provavelmente no futuro receberá a expansão Awesomenauts: Starstorm, financiada coletivamente pelo site Kickstarter.

A empresa também está trabalhando na próxima atualização para o PlayStation 4, que trará os personagens Ted McPain e Penny Fox até o início de julho para a aventura.

Fonte: Co-Optimus

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook