Dark Souls (X360) já está disponível gratuitamente na Games with Gold

Assinantes Gold da Xbox Live já podem baixar o desafiante Dark Souls em seus Xbox 360.

Para aqueles que assinam a Xbox Live no seu Xbox 360, Dark Souls já pode ser baixado gratuitamente pelo serviço Games with Gold.


Na semana passada surgiu a dúvida se o jogo faria parte da promoção por aqui, uma vez que o mesmo não estava disponível na Xbox Live para compra, mas a Microsoft adicionou o game alguns dias antes da promoção começar.

Dark Souls é apontado como um dos jogos mais difíceis da geração passada de console, esse RPG de ação traz diversos desafios extremamente duros que farão o jogador morrer algumas vezes durante a jornada. A continuação lançada recentemente também está sendo considerada difícil mas não tanto quanto seus antecessor.

O título ficará disponível até o próximo dia 15 de junho, após essa data serão distribuído dois jogos, pela primeira vez no serviço. Super Street Fighter IV: Arcade Edition e o arcade Charlie Murder serão os jogos da segunda quinzena de junho.

E lembrando que o Xbox One acaba de entrar no circuito, recebendo dois jogos gratuitos esse mês com Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assult, porém ainda não foram reveladas as datas e os períodos que os games estarão disponíveis.

Para aqueles que possuem a assinatura Gold e os dois consoles, vale ressaltar que a mesma assinatura vale para os dois aparelhos.

Fonte: Xbox

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook