Lifeless Planet é anunciado para Xbox One

Em Lifeless Planet, você é um astronauta que precisa sobreviver aos perigos de um planeta desconhecido.

Lifeless Planet é um misto de adventure e puzzle, desenvolvido pela produtora indie Stage 2 Studios e lançado para PC no início deste mês. Embora o título estivesse disponível para exibição no Xbox Media Briefing durante a E3 2014, só agora o estúdio confirmou que o Lifeless Planet será lançado para Xbox One.


De acordo com nota postada na página oficial do jogo, a Stage 2 Studios diz que o jogo recebeu bastante destaque durante sua exibição na E3 e deve ser lançado em breve para o console da Microsoft.

Lifeless Planet gira em torno de um astronauta que explora em um planeta deserto desconhecido. Mas o que parecia uma simples missão de reconhecimento acaba virando um problema, quando o astronauta descobre que não é o primeiro humano a chegar ao planeta. Para sobreviver aos perigos do planeta, os jogadores contam apenas com um braço robótico móvel e um jetpack de uso limitado.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook