Atualização de outubro do Xbox One traz mudanças na interface

Além das mudanças visuais, a atualização traz melhorias significativas no sistema e novas funções.

O pacote de atualizações do Xbox One passou a ser disponibilizado para os usuários do console da Microsoft. Este é o update que traz as mudanças mais visíveis para a interface de usuário do console, como a nova aba de Amigos na página principal e melhorias na função Snap.


Essa atualização permite ao jogador ver o que os amigos estão fazendo, quais games estão jogando, quais foram seus últimos achievements e quais são os títulos mais populares dentro da sua lista de amigos. Outra mudança visível é na ferramenta Snap, que agora possui uma navegação mais rápida e simples. Agora é possível apertar o botão-guia do controle do Xbox One para ligar o Snap Center, que oferece opções rápidas de inclusão dos seus aplicativos mais utilizados e a possibilidade de gravar os 30 últimos segundos do seu gameplay em vídeo, no console.

A empresa também realizou aprimoramentos na capacidade do videogame em reproduzir conteúdos multimídia. O aplicativo Media Player agora conta com suporte ao streaming por DLNA e codecs que possibilitam a reprodução de arquivos em MKV. A atualização também acrescentou 11 novos países na lista do OneGuide, melhorias no SmartGlass e no sistema de detecção automática das transmissões a cabo e programações via satélite nos mercados em que este recurso está disponível.

Para finalizar, a companhia tornou mais fácil realizar a atualização do videogame, facilitou o sistema de troca de senhas, que pode ser feito através do celular ou endereço de email, e implantou uma função que o ajuda a encontrar seu controle perdido, que irá vibrar ao ser detectado pelo Xbox One.
Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook