Consoles Xbox receberão reajuste de preço

Diferença será de 500 reais para o Xbox One e 200 reais no Xbox 360.


Acompanhando a complicada situação econômica que nosso país se encontra, tendo o aumento de impostos, alta do dólar em relação ao real, e alguns maus recordes sendo atingidos, a Microsoft sentiu a necessidade de reajustar o preço dos seus consoles, o que acontecerá com o Xbox One e o Xbox 360.


O Xbox One será vendido pelo preço sugerido de 2.499 reais (atualmente por R$ 1.999 na Microsoft Store), enquanto o Xbox 360 passará para 1.099 reais (atualmente por R$ 899 na Microsoft Store).

"Depois de avaliar cuidadosamente as flutuações cambiais no mercado brasileiro e nossa estratégia de longo prazo, estamos ajustando os preços de varejo sugeridos de consoles Xbox atualmente no mercado, a partir de primeiro de novembro. Os produtos em estoque irão permanecer no preço sugerido anterior até primeiro de novembro. Conforme introduzimos os novos produtos em outubro, esses consoles vão refletir nossos novos preços sugeridos. Esta não é uma decisão que tomamos facilmente, já que sabemos que gerará um impacto direto e real sobre nossos consumidores no Brasil. No entanto esta é uma necessidade para o nosso negócio, para que possamos continuar a entregar a experiência de Xbox que os fãs conhecem, amam e esperam de nós", disse Willen Puccinelli, Gerente Geral de Xbox no Brasil.

O evento Brasil Game Day deste ano proporcionou bons descontos em produtos gamers, o que incluiu claramente os consoles Xbox, a Black Friday de 2015 está sendo bastante aguardada como última oportunidade para aproveitar os menores preços possíveis para as compras desejadas. Para quem está interessado em adquirir um Xbox One, temos uma dica: adiante seu presente de Natal.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook