Lançado com foco nos jogadores profissionais, o controle Xbox Elite chegou como o primeiro fabricado pela Microsoft para tal público. Altamente personalizável e integrante da lista de desejos de muitos, o acessório, essencial para alguns, vendeu bastante, mas tanto que a Microsoft se surpreendeu.
O controle Xbox Elite, desde seu anúncio, virou alvo de vários jogadores que estavam interessados em adquirir um, porém o preço não era tão atrativo quanto o produto, US$ 150 para pagar o privilégio de ter o acessório premium da marca. Apesar de tão criticado pelo seu valor, é de se impressionar, o controle está agora é dando dor de cabeça para Microsoft que não tem certeza de como repor o estoque antes do Natal.
Com o estoque zerado na Amazon, GameStop, e na própria Microsoft Store, Phil Spencer admitiu em resposta a um tweet que a demanda foi bem maior do que se esperava e por isso não há como afirmar se o produto estará disponível até o dia 25 de dezembro.
No Brasil, o controle não é vendido separadamente, só na companhia do Xbox One Elite, dono de um largo, veloz, e inteligente SSHD de 1 TB (ele armazena em um lugar especial os dados que você mais acessa, abrindo aquilo que te importa mais rapidamente).
Qual a dica do Tio Phil? "Se você achar um e o quiser, pegue."
Fonte: Gamespot
Comentários