Resident Evil 7 (Multi): Xbox Play Anywhere receberá seu primeiro AAA third-party

O novo jogo da Capcom pretende alcançar um maior número de jogadores com o Xbox Play Anywhere.


Desde o anúncio do programa Xbox Play Anywhere, seus títulos são na maioria da Microsoft, possibilitando a compra simultânea de um jogo para Xbox One e Windows 10. Porém o cenário parece mudar agora, pois Resident Evil 7 está chegando!

Cada vez mais grandes jogos estão chegando na Windows Store, alguns fazendo sucesso, como Quantum Break, outros sendo um fracasso, o caso de Call of Duty: Infinite Warfare, jogo que só permite multiplayer com quem comprou na loja do Windows 10, sem qualquer ligação com o Steam ou mesmo Xbox Live; no final a Microsoft chamou os jogares insatisfeitos para pegar seu reembolso.

Resident Evil 7 não quer fazer feio, planejado para ser praticamente um renascimento na franquia, que perdeu sua essência desde o RE4 (por mais bem feito que seja, fugiu da ideia central da saga e estimulou o lançamento de continuações não tão boas). Nenhuma oportunidade de chamar atenção quer ser perdida e como forma de aumentar sua popularidade e melhorar os meios de acesso ao jogador, ele está entrando no programa Xbox Play Anywhere, como foi revelado por Phil Spencer.
Por enquanto o jogo só está em pré-venda na loja do Xbox, mas quando for lançado estará também na Windows Store, o que significa que a compra vale como duas, porque dará para jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10, sincronizando as conquistas e o progresso.

O que você espera de Resident Evil 7?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook