Calendário de lançamentos do Xbox One para abril

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em abril de 2017.

Abril, o mês da Páscoa, traz muito mais do que apenas ovos e chocolates. Neste mês, a Microsoft foca em lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, estão muitos jogos do cenário indie e títulos aguardados como a sequência do survival horror Outlast (Multi), da Red Barrels, o primeiro jogo solo do time de super-heróis Guardiões da Galáxia e o novo título da trilogia Sniper: Ghost Warrior, da City Interactive.

Lego City Undercover (Multi), da Traveller's Tales

Originalmente lançado em 2013 para o Wii U, Lego City Undercover (Multi), da Traveller's Tales retorna em uma versão remasterizada para as demais plataformas da nova geração. Jogue com o policial disfarçado Chase McCain enquanto ele tenta deter os crimes de Lego City em um mundo aberto bonito e divertido das peças de brinquedo mais famosas do mundo.


Gênero: aventura em mundo aberto
Lançamento: 04 de abril de 2017

Guardians of the Galaxy (Multi), da Telltale

Antecedendo a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (James Gunn, 2017) nos cinemas, a Telltale lança Guardians of the Galaxy: The Telltale Series (Multi) contendo o primeiro episódio da nova franquia de jogos seriados. Guardians of the Galaxy se baseia na história em quadrinhos da Marvel e nos filmes do diretor estadunidense James Gunn, contudo, seguirá uma história própria.


Gênero: aventura em point and click
Lançamento: 18 de abril de 2017

The Disney Afternoon Collection (Multi), da Digital Eclipse

Compilação de seis jogos clássicos do universo Disney do console dos anos de 1980, NES, para a nova geração. Baseado no programa televisivo The Disney Afternoon, de 1990, a coletânea traz DuckTales, DuckTales 2, Darkwing Duck, TaleSpin, Chip 'n Dale Rescue Rangers e Chip 'n Dale Rescue Rangers 2. Revivendo a nostalgia da infância com os personagens icônicos de Tio Patinhas, o herói atrapalhado Darkwing Duck, o urso piloto Balu e a dupla de esquilos Tico e Teco.


Gênero: plataforma
Lançamento: 18 de abril de 2017

Outlast 2 (Multi), da Red Barrels

Sequência de Outlast, de 2013, o novo survival horror Outlast 2 (Multi), da Red Barrels coloca o jogador na pele da dupla de jornalistas investigativos Blake Langermann e sua esposa Lynn. Quando o casal segue pistas sobre o misterioso caso de desaparecimento de uma grávida chamada Jane Doe, eles sofrem um acidente e caem num vilarejo sombrio no meio do deserto do Arizona, EUA, onde precisarão lutar para sobreviver e revelar a trama de uma história diabólica.


Gênero: survival horror
Lançamento: 25 de abril de 2017

Sniper: Ghost Warrior 3 (Multi), da CI Games

Terceiro título da trilogia de ação tática Sniper: Ghost Warrior, o novo jogo tático de tiro em primeira pessoa Sniper: Ghost Warrior 3 (Multi), da CI Games, chega com a novidade de uma ambientalização e gameplay em mundo aberto. O jogador assume o comando do protagonista Jonathan North, um fuzileiro naval estadunidense que é enviado para eliminar ameaças de uma guerra fria na Geórgia enquanto uma guerra civil estoura no país europeu.


Gênero: tiro tático em primeira pessoa
Lançamento: 25 de abril de 2017

Games multiplataforma que também chegam ao console são: Bulletstorm: Full Clip Edition (Multi), da People Can Fly; Use Your Words (Multi), da Smiling Buddha Games; Talent Not Included (Multi), da Frima Studio; Blackwood Crossing (Multi), da PaperSeven; Yooka-Laylee (Multi), da Playtonic Games; Crawl (Multi), da Powerhoof; Stardew Valley Collector’s Edition (Multi), da ConcernedApe; Flinthook (Multi), da Tribute Games; Shiness: The Lightning Kingdom (Multi), da Enigami; Wonder Boy: The Dragon's Trap (Multi), da Lizardcube; Little Nightmares (Multi), da Tarsier Studios e Syberia III (Multi), da Microïds.

As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das publishers.
 Revisão: Ana Krishna Peixoto

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook