Project Scorpio não terá contador de FPS em versão final

Diretor da Microsoft diz que versão com painel com contador de FPS é somente para desenvolvedores.



O kit de desenvolvimento destinado aos criadores de jogos que a Microsoft apresentou há alguns dias fizeram com que vários usuários acreditarem na presença do painel, capaz de contar frames, na versão final do Project Scorpio. Porém, o recurso só está disponível na versão para desenvolvedores.


Albert Panello, diretor de desenvolvimento de produtos e planejamento da Microsoft, disse que o recurso não estará presente na versão final do console. Em uma breve resposta ao NeoGAF, o diretor diz que "obviamente se trata de uma pequena brincadeira" e que "isso não é algo que se deve esperar que esteja presente em uma unidade feita para consumo".




O Project Scorpio será apresentado oficialmente na conferência da Microsoft da E3, no dia 11 de junho, domingo, às 18h, no Gallen Center, em Los Angeles, Califórnia.

Fonte: Eurogamer e GameZone

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook