Twitter de Gears of War é invadido e publica mentira

Falsa informação foi desmentida em uma hora.


Um tranquilo dia 23 de maio está acontecendo. Você abre o Twitter casualmente e se depara com um tweet surpreendente vindo da conta oficial de Gears of War. Foi o que aconteceu hoje. Enquanto umas pessoas viram que poderia ser mentira, outras ficaram loucas.


O tweet dizia: "É com nossa maior desaprovação que a partir do dia 25 de maio o servidor de GoW 4 deve ser desligado. Mais informações ainda hoje".




É claro que a notícia foi recebida com espanto. Ninguém entendeu o que estaria acontecendo e como a Microsoft poderia dar fim ao servidor de um jogo lançado no final do ano passado. Depois de uma hora houve o esclarecimento na mesma conta oficial de Gears of War:
"Os servidores #GearsofWar4 estão em pé e funcionando - e não vão a lugar nenhum. O tweet anterior não era verdadeiro e não foi publicado por nossa equipe."

Que susto, hein? Não sabemos como algo assim aconteceu, mas ficamos mais aliviados que isso tenha sido corrigido rápido. Que isso não ocorra novamente, vai que o próximo tweet seja "Project Scorpio foi cancelado".

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook