Jogos do Xbox One X serão menores no Xbox One

Funcionalidade inteligente de download vai poupar o disco da primeira edição do console.

Uma notícia que havia deixado os donos do Xbox One preocupados, estava relacionada com o tamanho ocupado pelos jogos, com o lançamento do novo One X, depois da divulgação dos 100GB do belíssimo Forza Motorsport 7. De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, donos do modelo tradicional do console já podem ficar calmos! A Microsoft esclareceu que apenas o novo console irá descarregar os elementos funcionais relacionados à resolução 4K.
"Com o lançamento do Xbox One X, no que diz respeito ao conteúdo dos jogos, é nossa intenção descarregar apenas os elementos para o console correto."
Vale lembrar que os arquivos baixados dependem do console e não da TV. Se o jogador tiver um Xbox One S ligado a uma TV 4K, não precisará fazer o mesmo download de um jogador que tenha um One X, pois tanto o One, quanto o One S, baixarão os elementos padrões para jogatina em 1080p, poupando espaço de disco.

A Microsoft não confirmou se as versões dos títulos para Windows 10 também poderão ser baixadas apenas em 1080p, para poupar espaço.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook