Calendário de lançamentos do Xbox One para setembro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em setembro de 2017.

Setembro é o mês dos esportes nos videogames. Neste mês, a Microsoft lança o tão aguardado exclusivo Cuphead (XBO/PC), da StudioMDHR Entertainment, bem como lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, há esportes para todos os gostos, como futebol, corrida, hóquei no gelo e basquetebol.

Destiny 2, da Activision

Continuação do RPG de ação espacial Destiny (PS4/XBO), da Bungie, o multiplayer de tiro em primeira pessoa Destiny 2 coloca o jogador novamente em mundos distantes e misteriosos do sistema solar com a missão de derrotar a Legião Vermelha.



Gênero: multiplayer de tiro em primeira pessoa
Lançamento: 6 de setembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Pro Evolution Soccer 2018, da PES Production

A edição de 2018 do jogo de futebol Pro Evolution Soccer 2018 chega com novos times internacionais licenciados, diferentes estádios e opções de personalização e multiplayer com novidades.



Gênero: futebol
Lançamento: 12 de setembro de 2017
Plataformas: PC, PS3, PS4, X360 e XBO

NASCAR Heat 2, da Monster Games

Sequência de NASCAR Heat Evolution (Multi), o jogo de corrida de stock cars NASCAR Heat 2 retorna com novos veículos, melhorias na mecânica de pilotagem e modo carreira incrementado.



Gênero: corrida de stock cars
Lançamento: 12 de setembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

NHL 18, da EA Canada

Novo jogo da Liga Nacional de Hóquei norte-americana, NHL 18 traz novos modos de jogo e mascotes de time jogáveis.



Gênero: hóquei no gelo
Lançamento: 15 de setembro de 2017
Plataformas: PS4 e XBO

NBA 2K18, da 2K

O jogo anual da liga de basquetebol mais famosa do mundo, NBA 2K18, chega com melhorias de customização de personagens e times. Desta vez, o game também traz a participação dos ícones do basquetebol Kobe Bryant e Kevin Garnett como comentaristas convidados.



Gênero: basquetebol
Lançamento: 19 de setembro de 2017
Plataformas: Switch, PC, PS3, PS4, X360 e XBO

The LEGO Ninjago Movie Video Game, da TT Games

Novo jogo da linha de brinquedos Lego, The LEGO Ninjago Movie Video Game é uma adaptação da animação LEGO Ninjago: O Filme (Charlie Bean, Paul Fisher, Bob Logan; 2017), com estreia marcada nos cinemas para dia 21 de setembro de 2017 e narra as aventuras de um grupo de ninjas que precisa salvar a cidade de Ninjago da destruição do vilão Lorde Garmadon.



Gênero: LEGO
Lançamento: 22 de setembro de 2017
Plataformas: Switch, PC, PS4 e XBO

Project CARS 2, da Slightly Mad Studios

O simulador de corrida Project CARS 2 é a continuação de Project CARS (Multi). Resultado do financiamento coletivo dos fãs, o novo jogo faz uso da nova engine LiveTrack 3.0 que permite melhorias gráficas, tempo dinâmico, compatibilidade com realidade virtual e suporte a 12K.



Gênero: simulador de corrida
Lançamento: 22 de setembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

FIFA 18, da EA

O jogo de futebol FIFA 18 continua as mecânicas melhoradas e o modo carreira acrescentados através da engine Frostbite 3, utilizada desde FIFA 17 (Multi). Novamente o game chega com times, jogadores e estádios atualizados de todo o mundo.



Gênero: futebol
Lançamento: 29 de setembro de 2017
Plataformas: Switch, PC, PS3, PS4, X360 e XBO

Cuphead, da StudioMDHR Entertainment

Aguardado exclusivo da Microsoft de 2017, o run and gun Cuphead centra-se nas aventuras de Cuphead e Mugman, dois amigos que fazem uma aposta com o diabo e perdem. Agora, eles terão de pagar o débito para livrarem suas almas do inferno. O jogo possui visual e design inspirados nos clássicos desenhos animados da década de 1930.



Gênero: run and gun
Lançamento: 29 de setembro de 2017
Plataformas: XBO e PC

Games multiplataforma que também chegam ao console são: Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi), da Capcom; Raiders of the Broken Planet (Multi), da MercurySteam; Ruiner (Multi), da Reikon Games; SEUM: Speedrunners from Hell (PC), da Pine Studio; INK (XBO/PC), da ZackBellGames; e Maize (PC), da Finish Line Games.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Vitor Tibério

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook