Calendário de lançamentos do Xbox One para fevereiro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em fevereiro de 2018.

Fevereiro é o mês da volta às aulas, mas também de muitos feriados. O menor mês do ano traz o retorno de Metal Gear, um indie brasileiro inspirado na história de uma guerreira negra do Brasil Colonial e um capítulo inédito de Sword Art Online.

EA Sports UFC 3, da EA

Os lendários lutadores de MMA, como Demetrious Johnson, Anderson Silva e Joanna Jedrzejczyk estão de volta no jogo de luta EA Sports UFC 3 (PS4/XBO). O terceiro título baseado no UFC traz melhoras nas mecânicas de física, som e movimentos, bem como um novo modo carreira com escolhas e consequências para a campanha do lutador.



Gênero: luta
Lançamento: 2 de fevereiro de 2018
Plataformas: PS4 e XBO

Dandara, da Long Hat House

O jogo de plataforma em estilo metroidvania Dandara (Multi) é um indie brasileiro que se passa no mundo místico e distópico de Salt, onde seus cidadãos vivem oprimidos sob um regime ditatorial. Nesse cenário pessimista, surge a heroína Dandara. Desperta do esquecimento que assola a população, cabe a ela devolver as memórias do mundo.



Gênero: plataforma
Lançamento: 6 de fevereiro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Switch e XBO

Fe, da Zoink

Jogo de estreia do EA Originals, programa de incentivo a produtoras independentes da EA, Fe (Multi) é um jogo de exploração em terceira pessoa com arte poligonal. A protagonista é uma raposa que vive em uma floresta mística que responde ao canto de suas criaturas. Quando misteriosas entidades começam a ameaçar a vida selvagem, Fe precisa encontrar um meio de ajudar seus amigos.



Gênero: exploração em terceira pessoa
Lançamento: 16 de fevereiro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Switch e XBO

Metal Gear Survive, da Konami

Primeiro título da consagrada franquia tática Metal Gear sem o envolvimento de seu criador, o game designer japonês Hideo Kojima, Metal Gear Survive (Multi) se passa entre os acontecimentos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (Multi) e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Multi). Na nova história, o jogo segue a proposta de ser um survival, no qual, após os soldados do Militaires Sans Frontières serem transportados para uma dimensão alternativa hostil, o protagonista precisa encontrar uma maneira de sobreviver aos novos inimigos e retornar à sua realidade.



Gênero: survival em terceira pessoa
Lançamento: 20 de fevereiro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Sword Art Online: Fatal Bullet, da Dimps

Baseado na light novel japonesa Sword Art Online, de Reki Kawahara, o novo RPG de ação Sword Art Online: Fatal Bullet (Multi) segue uma história original escrita pelo próprio criador da franquia para o game. Nesta sequência, as escolhas terão consequências mais marcantes, o acréscimo de novas armas e golpes, bem como a possibilidade do jogador interagir com os personagens icônicos do anime e dos jogos anteriores de Sword Art Online.



Gênero: RPG de ação
Lançamento: 23 de fevereiro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: Nightmares from the Deep 3: Davy Jones (PC), da Artifex Mundi; Pinstripe (PC), de Thomas Brush; Dynasty Warriors 9 (Multi), da Omega Force; The Station (Multi), da The Station; Gravel (Multi), da Milestone; e Kingdom Come: Deliverance (Multi), da Warhorse Studios.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Bruno Alves

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook