Rise of the Tomb Rider (Multi) chega ao Xbox Game Pass

O game será disponibilizado no dia 1º de março.



Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação do Xbox Live, anunciou que o game Rise of the Tomb Rider, da Crystal Dynamics e Square Enix, chegará ao Xbox Game Pass em março.


Segundo Major Nelson, o game de ação e aventura da protagonista Lara Croft, será uma das novidades disponíveis para os assinantes do serviço de streaming de jogos da Microsoft. Foi informado também a data que o jogo será disponibilizado: 1º de março.

Além de Rise of the Tomb Rider, a Microsoft já confirmou a chegada de Sea of Thieves ao Game Pass, no dia 20 de março, isto é, em sua data de lançamento. Com isso, o acervo do serviço vem aumentando e já conta com mais de 100 games disponíveis pelo valor de 29 reais mensais.



Rise of Tomb Rider foi lançado originalmente em novembro de 2015 para Xbox One e Xbox 360. Posteriormente, em 2016, o último lançamento da franquia foi disponibilizado para PC e PS4.


é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook