App do Deezer é lançado para Xbox One

Após quase 5 anos de lançamento do console, o serviço de streaming francês enfim chega ao XBO


O aplicativo do Deezer finalmente chegou ao Xbox One. O anúncio foi feito pelo Larry Hryb hoje (13) em seu Twitter. O app tem todas as funcionalidades esperadas, exceto download de músicas. Para os interessados, há um código que oferece 90 dias gratuitos de Premium+ compartilhado pelo Major Nelson.


O Deezer é uma das grandes plataformas de streaming de música da atualidade. Ele está presente no Xbox 360, entretanto passaram-se quase 5 anos para o Deezer fazer seu aplicativo para o Xbox One. Se mesmo depois desse tempo, você quer dar uma chance ao serviço, entre neste link e insira o código XBOX9269 para ganhar 90 dias gratuitos de plano Premium+.

É importante notar que o Deezer já tinha um aplicativo para Windows 10 e poderia tirar proveito da estrutura do UWP para fazer o código rodar no Xbox One facilmente. Para compensar tanta demora, o aplicativo para o console tem uma interface inédita bastante bonita.


Podemos até ver nas screenshot da loja como os desenvolvedores gostam de cantores brasileiros, pois estavam ouvindo Sua Cara (cantada por Anitta e Pabllo Vittar), assim como tinha Bum Bum Tam Tam de MC Fioti na playlist.

A vinda do Deezer para o Xbox One nesse momento pode ser vista como uma resposta ao lançamento do Spotify para o console. Qual plataforma você prefere?

Baixe o Deezer para Xbox One via Microsoft Store: download

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook