Microsoft anuncia promoções para Xbox no Brasil

Jogos, consoles e assinaturas Live Gold estão entre as promoções.


Aproveitando o clima de E3 e a grande conferência realizada no último domingo (10), a Microsoft anunciou uma série de promoções para os fãs brasileiros.


Forza 7, Sea of Thieves e PUBG estarão com desconto entre os dias 07 e 17 de junho para os gamers que ainda não tiveram a oportunidade de jogá-los. Além disso, entre os dias 10 e 30 de junho, os consoles Xbox One X e o Xbox One S também estarão em promoção.

Outra grande novidade é que jogadores que comprarem três meses de assinatura Live Gold ganharão mais três meses de experiência gratuitamente. Para ter acesso ao período adicional, basta inserir o cupom fiscal no site www.resgatecodigos.com.br. Por fim, entre 14 de junho e 14 de julho, alguns jogos selecionados do Xbox One estarão com preços especiais para os fãs. A lista de varejistas e mais detalhes sobre preços serão compartilhados nas redes sociais da Xbox Brasil.



é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Xbox Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook