Xbox One X ganha novo console e acessórios na cor branca

Bundle do Xbox One X especial de Falout 76, novo controle Elite e fones Elite 2 da Turtle Beach se encontram disponíveis para pré-venda.



Hoje foi anunciado no blog do Major Nelson três novos produtos para Xbox One na cor branca. Um se trata do bundle anunciado a poucos dias que chegará em novembro, trazendo Falout 76 com um Xbox One X branco, ao invés do preto original. Os outros dois itens são o controle wireless Elite e novos fones de ouvido da Turtle Beach.


Confira os detalhes:

Xbox One X Robost White - Edição Especial Fallout 76 Bundle - O primeiro Xbox One X branco inclui a nova adição do novo universo de Fallout, tão aguardada pela Bethesda Game Studios.



Nosso futuro começa no console mais poderoso do mundo. Jogue o Fallout 76 em resolução 4K e HDR, e mergulhe no maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout com o bundle que inclui um download completo do game, o console Xbox One X Robot White Special Edition e um controle. Jogue sozinho ou junte-se enquanto explora, procura e constrói o seu caminho para triunfar contra as maiores ameaças do deserto.

O bundle será enviado para varejistas em todo o mundo a partir de 14 de novembro de 2018 e está disponível para pré-venda hoje por US $ 499.99 exclusivamente na Microsoft Store e GameStop nos EUA e globalmente nos varejistas participantes. Quem encomendar poderá participar do Break-It Early Test Application (B.E.T.A.), onde os jogadores poderão explorar a Apalachia pós-nuclear antes do lançamento oficial do jogo.


Controle wireless Xbox Elite - White Special Edition - O controlador mais avançado do mundo agora vem em branco e oferece precisão de nível profissional.



Dê ao seu jogo um impulso adequado aos profissionais com o Comando sem fios Xbox Elite - White Special Edition, o controle mais avançado do mundo. Esta versão em branco do controle Xbox Elite é projetado para atender às demandas de jogadores competitivos e ajuda você a personalizar seu estilo único de jogo. Troque entre uma variedade de thumbsticks de metal e D-pads para controle personalizado que podem melhorar a precisão e a velocidade. Dispare mais rápido e poupe um tempo precioso com o flip das Hair Trigger Locks - ideal para ambientes de jogo de fogo rápido onde a vitória está a milissegundos de distância. Além disso, é fácil anexar e remover remos adicionais na parte traseira do controlador.

Configure o controlador da maneira que preferir, mapeando os botões ou as pás para a configuração exata desejada por meio do aplicativo Xbox Accessories, como ajustar os valores mínimo e máximo do acionador ou alterar as sensibilidades do thumbstick. E, com o premiado Diamond Rubberized Grips do Xbox, você ficará focado na competição. O Controle Wireless Xbox Elite - White Special Edition é compatível com a família de dispositivos Xbox One, bem como com os PCs e tablets Windows 10. O controlador será enviado para varejistas em todo o mundo a partir de 16 de outubro de 2018 e está disponível para pedidos antecipados hoje por US $ 149,99 exclusivamente na Microsoft Store e na GameStop nos EUA e globalmente nos varejistas participantes.


Turtle Beach Elite Pro 2 + SuperAmp Pro Performance Gaming Audio System



O novo sistema de áudio foi criado com base no feedback de inúmeros campeonatos mundiais de eSports e dos melhores jogadores do mundo. A Turtle Beach refinou os melhores recursos do Elite Pro em seu sucessor. Para jogadores profissionais e jogadores hardcore, o elegante Elite SuperAmp, um controlador de áudio de jogos de um toque e seu aplicativo móvel conectado, oferece áudio amplificado e totalmente personalizável. O fone de ouvido Elite Pro 2 foi construído com uma faixa de metal durável com uma almofada suspensa,ProSpecs preparados para uso de óculos e almofadas auriculares de espuma de memória AeroFit com tecido esportivo e couro sintético. Esses recursos de qualidade funcionam juntos para oferecer conforto inigualável, bloqueando o ruído externo para manter os jogadores conectados ao jogo.

O desempenho de áudio é de nível profissional e gira em torno dos eSports de assinatura da Turtle Beach sintonizados com alto-falantes Nanoclear de 50mm e um microfone de alta sensibilidade removível com tecnologia TruSpeak para comunicação perfeita com colegas de equipe. O Elite Pro 2 + SuperAmp está disponível por US $ 249 na América do Norte a partir de 16 de setembro de 2018 e na Europa a partir de 8 de outubro de 2018.

Fonte: Major Nelson

é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook