Calendário de lançamentos do Xbox One para novembro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em novembro de 2018.

Novembro continua os lançamentos de peso do segundo semestre de 2018. Neste mês temos um novo filme interativo, a sequência da história do Agente 47, a estreia de um clássico distópico no multiplayer, representatividade feminina numa franquia de guerra aclamada e o retorno de uma série apocalíptica. Conheça os jogos de novembro disponíveis para o Xbox One e Windows 10.

The Shapeshifting Detective

Produção oriunda da parceria entre duas desenvolvedoras com foco em jogos de filmes interativos: Wales Interactive, de Late Shift (Multi) e D'Avekki Studios, de The Infectious Madness of Doctor Dekker (Multi). Em The Shapeshifting Detective (Multi), o jogador assume o papel de um detetive designado para descobrir o culpado por um assassinato envolto em mistérios sobrenaturais.



Gênero: Filme interativo
Lançamento: 6 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Switch e XBO
Desenvolvedora: Wales Interactive e D'Avekki Studios

Hitman 2

Sequência de Hitman (Multi), primeiro título em episódios da franquia do Agente 47, Hitman 2 (Multi) segue a mesma premissa de colocar o assassino profissional no encalço de seis novos alvos com uma variedade de maneiras de concluir o objetivo. O novo jogo traz a mesma mecânica de gameplay com estreia do modo cooperativo multiplayer Sniper Assassin.



Gênero: Stealth
Lançamento: 13 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: IO Interactive

Fallout 76

Primeiro título multiplayer da franquia distópica Fallout, o RPG de ação Fallout 76 (Multi) permite ao jogador encarar os monstros e perigos do mundo aberto de maneira individual ou em um grupo com mais três jogadores. 



Gênero: RPG de ação multiplayer
Lançamento: 14 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: Bethesda

Battlefield V

Continuação de Battlefield 1 (Multi), a consagrada franquia de guerra Battlefield retorna com Battlefield V (Multi), agora ambientado durante os eventos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e, pela primeira vez, protagonizado por uma heroína. O jogo trará modos inéditos de multiplayer, inclusive um nos moldes de battle royale e, como o título antecessor, um modo campanha com histórias de diferentes personagens durante o período da guerra.



Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 20 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: EA DICE

Darksiders III

Retorno da trilogia ambientada na mitologia cristã dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, em Darksiders III (Multi), o jogador conhecerá a cavaleira Fúria, irmã de Guerra e Morte, cuja missão será destruir os Setes Pecados Capitais da face da Terra.



Gênero: Hack and Slash
Lançamento: 27 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: Gunfire Games

Temos ainda diversos jogos multiplataforma que também chegam ao console, como: LEGO Harry Potter Collection (Multi), da Traveller's Tales; GRIP: Combat Racing (Multi), da Caged Element11-11: Memories Retold (Multi), da Aardman Animations e Digixart; Spyro Reignited Trilogy (PS4/XBO), da Toys for Bob; The Long Journey Home (PC), da Daedalic Entertainment; Storm Boy: The Game (Multi), da Blowfish Studios; e Asterix & Obelix XXL 2 (Multi), da OSome Studio.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook