Roteirista de Arkham Asylum e Arkham City não trabalhará no próximo game da série

Paul Dini , responsável pelas histórias dos aclamados dois primeiros games da série " Arkham ", não retornará ao próximo jogo do h... (por André C. Frutuoso em 04/08/2012, via Xbox Blast)

Paul DiniPaul Dini, responsável pelas histórias dos aclamados dois primeiros games da série "Arkham", não retornará ao próximo jogo do homem morcego, é o que ele mesmo afirma em seu blog. O renomado roteirista, que também esteve por trás de Batman: A série animada, da década de 90, deu a entender que gostaria de estar na equipe do novo jogo e até mesmo estaria chateado por ficar de fora. Em seu Twitter, Dini afirma: "Eu bem que gostaria, mas não é minha decisão". O próximo game, esperado para 2014, deve ser uma prequela dos dois episódios já lançados, centrando o enredo no primeiro encontro entre Batman e seu arquirrival Coringa. Via IGN
André C. Frutuoso escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook