Novo e rebatizado, estúdio da Microsoft Game Studios está trabalhando no "novo Halo"

O estúdio da Microsoft Game Studios , situado em Vancouver, Canadá, está trabalhando em um projeto novo que, segundo declarações, dá indíc... (por Alexandre Galvão em 29/11/2012, via Xbox Blast)

O estúdio da Microsoft Game Studios, situado em Vancouver, Canadá, está trabalhando em um projeto novo que, segundo declarações, dá indícios de que será um "novo Halo". Black Tusk, como agora é chamado o estúdio, quer dobrar o quadro de funcionários antes do fim do ano, visando acelerar a produção da que já é dita como "a próxima grande franquia de entretenimento da Microsoft". Confira a declaração dada por Mike Crump, diretor da rebatizada Black Tusk para o jornal The Vancouver Sun.
"Não estamos trabalhando em uma franquia existente. Estamos visando construir o novo Halo aqui, por exemplo, o que é bem excitante. Estamos construindo algo do zero. Recebemos o 'sinal verde' dos executivos da Microsoft para tocar o projeto e é o que estamos fazendo."
Alexandre Galvão ou XelaoHerege (PSN) divide sua vida entre a graduação em Saneamento Ambiental pelo IFG, a organização da Liga N-Blast GO e aventuras no mundo gamer. Para ele, “é legal ser importante, mas o importante é ser legal”.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook