Rumor: Estaria a Double Fine interessada em comprar algumas franquias da THQ?

O processo de falência da THQ está bastante agitado. Após ter sido revelado que as franquias da empresa serão vendidas através de um leilã... (por Ighor Henrique em 12/01/2013, via Xbox Blast)

O processo de falência da THQ está bastante agitado. Após ter sido revelado que as franquias da empresa serão vendidas através de um leilão algumas empresa já manifestaram interesse, como Ubisoft e Warner Bros. Games, no entanto, mais uma empresa conhecida da galera pode entrar na disputa. Segundo o blog de economia Distressed Debt Investing, a empresa de Tim Schafer é mais uma das interessadas nas séries da THQ. Especula-se que a empresa esteja apenas em busca das licenças de Stacking (PC) e Costume Quest (PC), jogos que a Double Fine produziu e que foram publicados pela THQ. Mesmo assim não se assustem se depois do dia 22 de janeiro alguma franquia da empresa californiana for parar nas mãos de Double Fine. Comente no GameBlast.
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook