Top 10

TOP 10: Jogos de Guerra nas Estrelas

Talvez a mais emblemática e lucrativa franquia de filmes de todos os tempos seja Guerra nas Estrelas devido sua característica de, a parti... (por Lucas Palma Mistrello em 12/01/2013, via Xbox Blast)

Talvez a mais emblemática e lucrativa franquia de filmes de todos os tempos seja Guerra nas Estrelas devido sua característica de, a partir de uma excelente estratégia de marketing e licenciamento, saber se renovar e se expandir. É uma história que nunca fica velha. Uma parte importantíssima desta busca pela imortalidade dos Skywalkers são os games e felizmente, diferentemente de outros tantos filmes, rendeu (dos mais de 100 lançados) frutos maravilhosos para os fãs. Conheça neste TOP 10 do Game Blast os jogos obrigatórios para os fãs de Guerra nas Estrelas e, tamanha a qualidade, para os fãs de cada gênero onde a saga passou.

é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Google
Disqus
Facebook