Xbox 360 ganha controle inspirado em Monster Hunter

Mais um item para os colecionadores! De acordo com a matéria do Siliconera , o Xbox 360 ganhará, no dia 16 de outubro, um controle da sér... (por Nivaldo Cavalcante em 27/09/2013, via Xbox Blast)

Mais um item para os colecionadores! De acordo com a matéria do Siliconera, o Xbox 360 ganhará, no dia 16 de outubro, um controle da série Chrome na cor ouro, inspirado na franquia Monster Hunter. Embora o game não tenha sido lançado por aqui, com certeza se tornará um item raro, com o tempo. Além disso, o pacote inclui o First Time Hunting Set, e mais três Quests que dão ao jogador a chance de ganhar objetos raros e um código de download para Monster Hunter Frontier G. Tudo isso sai por aproximadamente 58 dólares, e as vendas serão localizadas só para o Japão.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook