Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Seguindo uma tendencia que o PlayStation segue desde sua primeira versão, o controle do novo Xbox não deve sofrer tantas modificações, p... (por Alexandre Galvão em 03/04/2013, via Xbox Blast)

Seguindo uma tendencia que o PlayStation segue desde sua primeira versão, o controle do novo Xbox não deve sofrer tantas modificações, permanecendo bem parecido com o que conhecemos hoje. Especula-se que ele seja um pouco menor que o do Xbox 360 e terá seus botões dispostos da mesma maneira. Outros recursos como um alto-falante (Wii Remote), touchpad (DualShock 4) ou um novo recurso não devem compor o novo controle.

Acredita-se que o novo console da Microsoft seja revelado em um evento que será realizado ainda este mês. E, quem sabe, assim como a Sony fez com o PlayStation 4 e a Nintendo com o Wii U, ela apresente somente o controle para depois mostrar o console.

Fonte: Omelete
Alexandre Galvão ou XelaoHerege (PSN) divide sua vida entre a graduação em Saneamento Ambiental pelo IFG, a organização da Liga N-Blast GO e aventuras no mundo gamer. Para ele, “é legal ser importante, mas o importante é ser legal”.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook