[Atualizado] Ryse: Son of Rome recebe trailer com gameplay do modo multiplayer; veja agora

Ryse: Son of Rome , recebeu hoje um novo trailer totalmente focado no gameplay do modo multiplayer. A divulgação aconteceu durante a Games... (por André Sellare em 20/08/2013, via Xbox Blast)

Ryse: Son of Rome, recebeu hoje um novo trailer totalmente focado no gameplay do modo multiplayer. A divulgação aconteceu durante a Gamescom, evento que esta rolando na Alemanha. Nele é possível ter uma boa ideia de como será o modo:



Atualização:

O modo multiplayer será travado nas areias do Coliseu e será cooperativo. Aqui, você e seus amigos deverão enfrentar ondas após ondas de inimigos em violentas batalhas, assim como os antigos gladiadores faziam. Como demonstrado no vídeo, o cenário é dinâmico e muda sem prévio aviso.

De início, Ryse: Son of Rome contará com 11 diferentes mapas e um exclusivo para os compradores do Day One Edition. Alguns mapas possuem armadilhas e outros são recriações de batalhas épicas travadas pelo exército romano.

Cada jogador poderá escolher sua própria armadura, capacete e escudo. Dependendo da escolha que for feita, influenciará em alguns atributos, como foco e pontos de vida.

Ryse: Son of Rome é um exclusivo para o Xbox One e será lançado juntamente com o console.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook