The Division terá conteúdo exclusivo para o Xbox One

A produtora Ubisoft, garantiu hoje, que a versão de  The Division para o Xbox One contará com conteúdo extra. Apesar da boa notícia para ... (por André Sellare em 20/08/2013, via Xbox Blast)

A produtora Ubisoft, garantiu hoje, que a versão de The Division para o Xbox One contará com conteúdo extra. Apesar da boa notícia para os fãs da plataforma da Microsoft, a produtora não revelou maiores detalhes. Além disso, foi anunciada uma versão para PC, também.


A empresa aproveitou para revelar uma aplicação que fará com que jogadores munidos de smartphone ou tablet possam participar como "drone" para ajudar um amigo que já esteja jogando.

The Division é um dos grandes nomes para o Xbox One, próximo console  da Microsoft a ser lançado ainda este ano. Além do XBO, o game também será lançado para PlayStation 4 e PC.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook