Battlefield 4 (XBO) receberá sua 2ª DLC no dia do lançamento do Xbox One

Se você pretende comprar Battlefield 4 para Xbox One, vai gostar desta notícia! A EA Games confirmou hoje ao site VideoGamer que a segun... (por Anônimo em 07/10/2013, via Xbox Blast)

Se você pretende comprar Battlefield 4 para Xbox One, vai gostar desta notícia! A EA Games confirmou hoje ao site VideoGamer que a segunda DLC do game, chamada de Second Assault, estará disponível no Xbox One no dia de seu lançamento, 22 de novembro.

Second Assault contará com o remake de Gulf of Oman, Operation Metro, Caspian Border, e Operation Firestorm, 4 mapas disponíveis em Battlefield 3 (Multi)De acordo com a empresa, as versões do jogo para os demais consoles também receberão a DLC, mas será em uma data posterior ainda não confirmada.

Para quem não sabe, a primeira DLC do game será China Rising, que será exclusiva para quem fizer a pré-venda do game e trará 4 mapas totalmente novos, além de veículos e equipamentos exclusivos.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook