Lista de conquistas de Battlefield 4 (X360) é anunciada

A lista de conquistas de  Battlefield 4 , game de tiro da EA, já está disponível no site  Xbox360Achievements  para os que não querem perd... (por André Sellare em 07/10/2013, via Xbox Blast)

A lista de conquistas de Battlefield 4, game de tiro da EA, já está disponível no site Xbox360Achievements para os que não querem perder tempo.


Do total das 42 conquistas, apenas 5 são destinadas ao modo multiplayer do jogo, que com certeza será jogado por um número enorme de fãs da série de tiro. Sendo assim, mesmo que você não goste muito de jogar online, poderá destravar a maioria no modo singleplayer.

É bom alertar para os já conhecidos spoilers: quem não quiser saber como é o final de Battlefield 4, evite olhar a lista, pois algumas conquistas estão relacionadas com os modos em que você poderá terminar o jogo.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook