Vem aí

Prévia: Massacrando zumbis em grande estilo com Dead Rising 3 (XBO)

E faltam menos de três dias para o lançamento do Xbox One e com ele, uma gama de títulos exclusivos para a próxima plataforma da Microsof... (por Filipe Salles em 19/11/2013, via Xbox Blast)

E faltam menos de três dias para o lançamento do Xbox One e com ele, uma gama de títulos exclusivos para a próxima plataforma da Microsoft. Dentre esses títulos, podemos citar Killer Instinct e Forza Motorsport 5, além do multiplataforma Call of Duty: Ghosts. Para conferir tudo sobre o novo console, também não deixe de ler a edição especial de estreia da revista Xbox Blast, que nós da equipe preparamos com muito carinho pra vocês.

Continuando nossas prévias sobre a line-up inicial do console, trazemos a vocês a terceira edição do “jogo de zumbi” mais escrachado dos últimos tempos, Dead Rising 3, da Capcom. Assumindo o papel de um novo protagonista, Nick Ramos, você terá à disposição centenas de combinações de armas para acabar com os famigerados mortos-vivos em grande estilo. Tudo isso em um mapa que promete ser maior do que o de seus predecessores juntos.

Tentando se achar em Los Perdidos

A cidade onde se passa a trama de Dead Rising 3 está com seus dias contados: Los Perdidos sucumbiu ao apocalipse zumbi. O governo, sem outras opções, ordenou um bombardeio para conter o avanço da horda dos putrefatos seres e é deste cenário que Nick e um pequeno grupo de sobreviventes precisa escapar. Para isso, atravessar o oceano das maneiras mais inusitadas possíveis. Ok, não precisa ser de maneira inusitada, mas onde estaria a graça se não fosse?

Nova geração rodando como se fosse a velha

Com novos consoles, é de se esperar que melhorias em sua performance sejam apresentadas, principalmente se levarmos em conta os PCs, já capazes de rodar jogos em 1080p e 60 frames por segundo. Este caso não se aplica nem mesmo a todos os títulos iniciais para os consoles desta geração, como pudemos ver na polêmica sobre Call of Duty: Ghosts, que rodará a 720p no Xbox One e 1080p no Playstation 4.

Call of Duty não é o único, pois Dead Rising 3 também rodará aos mesmos 720p e 30fps, padrão do Xbox 360. Isto se dá por conta do foco na ação, sendo necessário manter uma taxa de frames constante e com o mínimo de lentidão possível, algo que é desafiador se for levar em conta a possibilidade de termos uma tela entupida de monstros para aniquilar.

Moto-trator que cospe fogo? Moleza!

Misturar armas inusitadas sempre foi marca registrada de Dead Rising assim como seu humor pastelão, e, nesta sequência, criar armamentos loucos parece ter sido levado a um novo patamar. Alguns dos exemplos que conferimos incluem um incrível trator-moto com lança-chamas embutido (o mesmo do subtítulo, só que o inverso), um gigantesco urso de pelúcia guiado por um velocípede, porém equipado com duas metralhadoras giratórias, entre muitos outros. Até mesmo dar uma de Megaman X será possível.
Para encerrarmos nossa Prévia, não pudemos deixar de informar que a equipe Xbox Blast teve acesso a uma pequena demonstração do jogo e fizemos um hands-on sobre esse game que o transformará em um McGyver do extermínio de zumbis. Enquanto não jogamos a versão completa, ficamos de olho para o lançamento de Dead Rising 3 e do aguardado Xbox One.
Revisão: Rafael Neves
Capa: Daniel Silva


é formado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO, joga videogame desde os quatro anos. Nerd assumido, adora falar sobre cultura geek e videogames, o que o levaram à redação do Xbox Blast e da PlayerTwo. Está no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook