Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento

Agora que a Microsoft decidiu adotar o Blu-ray para o Xbox One , muitos jogadores devem estar pensando se será possível ver filmes ou joga... (por Chibieska em 11/11/2013, via Xbox Blast)

Agora que a Microsoft decidiu adotar o Blu-ray para o Xbox One, muitos jogadores devem estar pensando se será possível ver filmes ou jogar jogos em 3D. A resposta para essa pergunta é não. Diferente da Sony, que já anunciou que o PS4 terá suporte para 3D, tanto para filmes como jogos, a Microsoft pareceu julgar essa característica não tão importante e o Xbox One não terá suporte para esse formato durante o lançamento.


A notícia pode ter pegado vários jogadores de surpresa, já que em maio, Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson, diretor de programação do Xbox, garantiu que o console teria suporte para tal função. Mas em comunicado recente feito pela Microsoft ao site CNET, a empresa confirmou que o Xbox One não terá suporte 3D e sugeriu que é possível que a função seja adicionada em uma futura atualização.

Fonte: CNET

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook