As aventuras de Max tem data para começar; Max: the Curse of Brotherhood chega amanhã no Xbox One

Já faz alguns meses que o estúdio dinamarquês Press Play anunciou a sequência de Max: the Magic Marker , conhecida como Max: the Curse of... (por Guilherme Eric em 19/12/2013, via Xbox Blast)

Já faz alguns meses que o estúdio dinamarquês Press Play anunciou a sequência de Max: the Magic Marker, conhecida como Max: the Curse of Brotherhood. O jogo era previsto somente para o ano que vem, mas sua desenvolvedora resolveu adiantar as coisas e trazer o jogo para o Xbox One amanhã!


O jogo, recheado de puzzles e cenários coloridos, é exclusivo do Xbox One e estará disponível por algo em torno de 38 reais no Market Place, amanhã. Quem possuir um Xbox 360 não vai ficar sem experimentar o divertido jogo: Max: the Curse of Brotherhood também deve chegar ao console em breve.



Fonte: OXM
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook