Verificação online diária do Xbox One acaba com campeonato de Killer Instinct nos Estados Unidos

A famosa verificação diária de software do Xbox One acabou com a pancadaria durante um campeonato de Killer Instinct em Nova York, EUA. ... (por Alexandre Galvão em 18/12/2013, via Xbox Blast)

A famosa verificação diária de software do Xbox One acabou com a pancadaria durante um campeonato de Killer Instinct em Nova York, EUA. O campeonato, que era transmitido online, foi interrompido e no vídeo abaixo é possível ver o momento em que a luta entre dois competidores é subitamente interrompida (por volta dos 6:30 do vídeo).

O console retorna para a dashboard e pergunta se o usuário "comprou este jogo ou aplicativo" e em seguida fica insistindo com a mensagem da imagem acima de "Se você possui o disco do jogo, insira-o agora. Caso contrário, assegure-se de que esteja conectado na Xbox Live. Se você não possui direitos para jogá-lo, você precisa comprá-lo na Xbox Store".

O motivo, segundo o The Escapist, é que o console em que os jogadores estavam jogando era diferente do console em que o jogo foi originalmente registrado.


Obviamente, a frustração ficou estampada na cara do apresentador do torneio e dos participantes, que tiveram que reiniciar a partida (e os pontos) após a resolução do problema.


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook