Um novo jogo de plataforma da Rare seria ótimo, diz Microsoft

Muitos fãs reclamam que desde que a Rare se tornou propriedade da Microsoft, a empresa não vem fazendo jus ao nome e a lista de bons jogos... (por Chibieska em 17/12/2013, via Xbox Blast)

Muitos fãs reclamam que desde que a Rare se tornou propriedade da Microsoft, a empresa não vem fazendo jus ao nome e a lista de bons jogos que possui, principalmente os jogos de plataforma. Mas talvez a Microsoft esteja trabalhando para reverter isso. Em conversa com um fã através do twitter, Phil Spencer, presidente da Microsoft Studios, foi perguntando sobre um possível novo jogo de Banjo-Kazooie, ao que ele respondeu que seria bom ter um novo jogo de plataforma da Rare.


Obviamente isso não significa que temos um novo jogo de Banjo a caminho, mas pode ser que a Microsoft decida trazer uma das antigas franquias da Rare para o Xbox One. Em agosto, Spencer disse que havia muitas ideias para antigos jogos da empresa.
“Temos muitas ideias para IP mais antigos da Rare. Há muita vontade de trabalhar com jogos como Viva Piñata, Conker e Banjo. Eles são muito populares dentro da Microsoft e temos vários projetos para eles.”
Atualmente, o estúdio tem se concentrado na série Kinect Sports. Seu próximo título, Rivals Kinect Sports será lançado no início de 2014 para Xbox One.

Fonte: VideoGamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook