Quantum Break é adiado, mas ganha novo vídeo

Exclusivo de Xbox One feito pelos desenvolvedores de Max Payne vai ficar para o ano que vem, mas mais novidades sobre o título devem vir logo.



Na ultima E3, um dos títulos anunciados pela Microsoft para seu novo console que mais impressionou foi Quantum Break. Hoje temos uma notícia boa e uma não tão boa sobre ele.


A não tão boa é que a desenvolvedora Remedy, a mesma de Max Payne e Alan Wake, anunciou que o jogo, exclusivo de Xbox One, só será lançado em 2015.

Para compensar, eles divulgaram um nova prévia com cenas inéditas do jogo. A empresa ainda promete que mais detalhes serão revelados durante a Gamescon desse ano, em agosto. O vídeo você confere abaixo.


Quantum Break chamou a atenção pela sua qualidade gráfica e riqueza de detalhes, abusando do Bullet Time, clássico recurso usado em Max Payne. É uma das grandes promessas para o novo console da Microsoft.

Fonte: Eurogamer
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook