Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro para o Xbox One

Diversas informações novas foram reveladas sobre o exclusivo da Insomniac para o Xbox One, como gameplays e novos conceitos.

Durante a conferência da Microsoft na E3 2014, a desenvolvedora Insomniac Games anunciou diversas novas informações sobre Sunset Overdrive, novo jogo da empresa e exclusivo do Xbox One.


Um vídeo inédito de gameplay foi mostrado durante a conferência, onde foi possível ver um pouco das habilidades inusitadas de seu personagem, assim como a cidade da qual ele tem que defender dos mutantes, antes humanos que se transformaram em monstros após consumirem uma bebida contaminada, e os humanos corruptos.

Além disso, Sunset Overdrive terá um modo multiplayer online na Xbox Live para até 8 jogadores, cujo foco será exploração do mapa para destruir os mutantes que infestam a cidade.

Sunset Overdrive será lançado no dia 28 de outubro, exclusivamente para o Xbox One. Confira o vídeo apresentado durante a conferência:



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook