Após sete anos, novo Easter Egg é encontrado em Halo 3

Mensagem escondida na tela de loading só aparece quando data do console está em 25 de dezembro.




Mesmo com quase sete anos já passados desde seu lançamento, Halo 3 continua escondendo alguns segredos. Um novo Easter Egg foi encontrado no game somente essa semana, apesar de já ter sido comentado pela produtora Bungie numa série de perguntas e respostas com a comunidade. Mas, não é à toa que a mensagem passou despercebida durante tanto tempo, já que ela só aparece em um dia específico do ano e fica escondida no anel azul que se forma na tela de loading.


As letras surgem quando a data do console está em 25 de dezembro e para ver a escrita é necessário apontar para baixo com os dois analógicos para aproximar a câmera do anel azul. Estando tão bem escondida assim, é de se imaginar que essa mensagem secreta é algum código que pode ser usado no game ou algo parecido. Porém, após realizar todo esse procedimento, a frase que se revela é simplesmente "Happy Birthday Lauren". Quem é a Lauren? Nada mais que a mulher de Adrian Perez, um dos funcionários da Bungie.

Veja abaixo o vídeo mostrando o Easter Egg:



Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook