Após sete anos, novo Easter Egg é encontrado em Halo 3

Mensagem escondida na tela de loading só aparece quando data do console está em 25 de dezembro.




Mesmo com quase sete anos já passados desde seu lançamento, Halo 3 continua escondendo alguns segredos. Um novo Easter Egg foi encontrado no game somente essa semana, apesar de já ter sido comentado pela produtora Bungie numa série de perguntas e respostas com a comunidade. Mas, não é à toa que a mensagem passou despercebida durante tanto tempo, já que ela só aparece em um dia específico do ano e fica escondida no anel azul que se forma na tela de loading.


As letras surgem quando a data do console está em 25 de dezembro e para ver a escrita é necessário apontar para baixo com os dois analógicos para aproximar a câmera do anel azul. Estando tão bem escondida assim, é de se imaginar que essa mensagem secreta é algum código que pode ser usado no game ou algo parecido. Porém, após realizar todo esse procedimento, a frase que se revela é simplesmente "Happy Birthday Lauren". Quem é a Lauren? Nada mais que a mulher de Adrian Perez, um dos funcionários da Bungie.

Veja abaixo o vídeo mostrando o Easter Egg:



Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook