Pneuma: Breath of Life, belo jogo indie, anunciado para Xbox One

Descubra a criação do universo através dos olhos de um deus, enquanto ele luta com a natureza da realidade neste belo título.


Pneuma: Breath of Life (Sopro da Vida, numa tradução literal) será lançado para Xbox One pelo estúdio indie Deco Digital, um pequeno estúdio independente localizado na cidade de Derby, na Inglaterra, que se descreve como um "time sólido e colaborativo, unido pelo trabalho duro e pelo amor à arte do design e dos vídeo-games".


No jogo, um puzzler em primeira pessoa, os jogadores controlarão um deus, e embarcarão numa história de auto descoberta e de exploração da natureza fundamental do ser.


Ao longo do jogo, o jogador assumirá o papel do deus Pneuma e poderá ouvir seu cômico e obsessivo monólogo interior, enquanto segue numa jornada pelo seu mundo, resolvendo uma série de puzzles que exigirão do jogador a capacidade de pensar de forma lateral, além de capacidade de percepção e observação.


Desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4 e usando PBR (Physically Based Rendering), que permite que os diferentes tipos de superfície pareçam mais realistas e naturais, Pneuma: Breath of Life será apresentado na Gamescon, que acontecerá na semana que vem na cidade de Colônia, na Alemanha.

Seu lançamento para o Xbox One está previsto para janeiro de 2015, com preço estimado em US$ 19,99. Ainda não há confirmação sobre o lançamento para outras plataformas.

Confira o vídeo teaser:


Fonte: Gematsu
Viviane Vaz escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook