Xbox One é lançado na China

Agora, console da Microsoft já está disponível em 41 países diferentes.


Após ter seu lançamento adiado na semana passada, o Xbox One finalmente chegou de maneira oficial à China. Na manhã de hoje, muitas pessoas formaram grandes filas na porta de diversas lojas para conseguir comprar o console, que está sendo comercializado em 4 mil pontos de vendas espalhadas por 37 cidades do país, segundo foi informado pela Microsoft em seu site oficial.

A China se tornou um mercado em potencial para as empresas de videogames depois que o governo local derrubou a lei que proibia a venda de consoles no país. Com a chegada do Xbox One no país com a maior população do mundo, agora são 41 nações diferentes que disponibilizam o videogame da Microsoft. Enquanto isso, a Sony já vende o PlayStation 4 em 58 países e também já planeja estender sua atuação até o mercado chinês.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook