DLC com Halo 3: ODST será adicionado ao Master Chief Collection

Remasterização da campanha ainda está em desenvolvimento, e deverá ser gratuita para quem teve problemas com os bugs iniciais da coletânea.

A Microsoft anunciou que irá lançar no formato de DLC a campanha de Halo 3: ODST, para ser incluída em Halo: The Master Chief Collection.


Halo 3: ODST foi lançado originalmente para X360 em 2009, contando uma história que se passa entre Halo 2 e Halo 3. A nova versão, que sairá em 1080p e rodará a 60 quadros por segundo, deverá ser lançada no nosso outono de 2015 (março/junho).

Esse DLC será gratuito para todos que jogaram a Master Chief Collection entre os dias 11 de novembro e 19 de dezembro. Faz parte de uma série de medidas que a Microsoft está adotando para compensar os jogadores, devidos aos diversos problemas e bugs que vieram junto com o lançamento da coletânea.

Além de OSDT, ainda como uma forma de agradecer os jogadores que passaram por problemas, a Microsoft oferecerá um mês de Live Gold, um nameplate e um avatar exclusivos. Esses bônus também se aplicam somente para quem jogou a Master Chief Collection no período citado acima.

Uma FAQ, em inglês, foi disponibilizada para explicar todo o procedimento, em detalhes.

Por fim, outra adição será o mapa "Relic", de Halo 2: Anniversary, que também será totalmente remasterizado para 1080p e 60fps. "Relic" será um DLC gratuito para todos os jogadores.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook