Phil Spencer dá indícios de que projeto da Rare seria um novo Battletoads

Executivo participou de evento da Microsoft usando camiseta com símbolo do game.



Desde o começo do ano, foram várias as indicações de que a Rare está planejando um grande lançamento para 2015. Entre as apostas sobre qual é esse novo game, estão a volta das franquias Banjo-Kazooie ou Perfect Dark. E, pelo que tudo indica, realmente o estúdio está preparando a volta de personagens conhecidos, entretanto não é Banjo e nem Joanna Dark, mas sim Rash e Zitz, protagonistas de Battletoads.


A primeira pista que aponta para os sapos mutantes como grande trunfo da Rare para o ano é que a Microsoft já registrou a marca Battletoads. Outro indício de que o estúdio realmente já está trabalhando no novo game foi postagem de Phil Spencer no Twitter, em que ele afirma ter experimentado um jogo que está sendo produzido pela Rare e o descreveu como único.

E Spencer reforçou ainda mais os rumores após aparecer vestindo uma camiseta com o símbolo de Battletoads no evento em que foi apresentado o Windows 10. Afinal, porque o executivo participaria de um evento da Microsoft usando peça de roupa que remete ao clássico do NES?

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook