Phil Spencer dá indícios de que projeto da Rare seria um novo Battletoads

Executivo participou de evento da Microsoft usando camiseta com símbolo do game.



Desde o começo do ano, foram várias as indicações de que a Rare está planejando um grande lançamento para 2015. Entre as apostas sobre qual é esse novo game, estão a volta das franquias Banjo-Kazooie ou Perfect Dark. E, pelo que tudo indica, realmente o estúdio está preparando a volta de personagens conhecidos, entretanto não é Banjo e nem Joanna Dark, mas sim Rash e Zitz, protagonistas de Battletoads.


A primeira pista que aponta para os sapos mutantes como grande trunfo da Rare para o ano é que a Microsoft já registrou a marca Battletoads. Outro indício de que o estúdio realmente já está trabalhando no novo game foi postagem de Phil Spencer no Twitter, em que ele afirma ter experimentado um jogo que está sendo produzido pela Rare e o descreveu como único.

E Spencer reforçou ainda mais os rumores após aparecer vestindo uma camiseta com o símbolo de Battletoads no evento em que foi apresentado o Windows 10. Afinal, porque o executivo participaria de um evento da Microsoft usando peça de roupa que remete ao clássico do NES?

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook