Rumor: Seria essa uma imagem do comercial de Halo 5: Guardians?

Imagem mostra uma cena que pode ser importante no enredo.


A série Halo possui uma tradição de comerciais em live action. Começou a circular uma imagem na internet que nos leva a possibilidade dela continuar viva, pois o "Demonio" aparece aparentemente baleado.


Note que Master Chief está sobre uma pedra e um pouco acima dele temos a inscrição "Dever e honra acima de tudo". Até o momento a Microsoft não confirma a autenticidade da foto. Confira a imagem:

Mesmo sem confirmar, a Microsoft emitiu uma curiosa nota:
"Xbox e Halo tem uma tradição de criar, eventos ricas narrativas para entreter e encantar os fãs, incluindo campanhas premiadas, como Starry Night, Believe, Remember Reach e muito mais. Nós não temos detalhes para compartilhar neste momento, mas esperamos emocionante e os fãs surpreendentes ainda este ano como o trabalho continua no Halo. 5: Guardians "

A nota não confirma e nem desmente o rumor e, levando em consideração o marketing de Halo 5 com várias ações cinematográficas de live action, podemos aguardar uma surpresa por parte da Microsoft nesse sentido.



O que você espera se sair um novo comercial live action para Halo 5: Guardians?

Fonte: IGN

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook