Microsoft promete o melhor Natal da história para donos do Xbox One

Diretor de marketing da empresa afirma que serão diversos os lançamentos no final do ano, alguns deles ainda nem foram anunciados.


Apesar de ainda estarmos em fevereiro, a Microsoft já está pensando nas festas de final de ano. Segundo Aaron Greenberg, diretor de marketing da empresa, os donos de um Xbox One irão contar no calendário os dias que faltam para a chegada do Papai Noel devido a quantidade de grandes lançamentos que serão feitos na época natalina.

"Imagino que, indiscutivelmente, este ano terá um dos melhores Natais em relação aos outros que já tivemos na história do nosso negócio. Os jogadores já conhecem alguns dos títulos que chegarão ao mercado, mas, definitivamente existem outros que ainda não foram anunciados", disse Greenberg em entrevista ao The Inner Circle Podcast.
Além dos games, o diretor afirmou que a Microsoft prepara outras surpresas e há também os trabalhos desenvolvidos por estúdios externos. Até agora, estão confirmados para 2015 os lançamentos de Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Quantum Break, Forza Motorsport 6 e Fable Legends. Quais serão essas outras novidades que o Xbox One receberá?

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook