Major Nelson sorteia controle do Xbox One e Battlefield Hardline

Cópias digitais do último Battlefield e versões customizadas pelo pessoal do Nerdist do controle do Xbox One fazer parte do sorteio.

Membros do EA Access tiveram a oportunidade de testar antecipadamente Battlefield Hardline e também concorreram a prêmios como esses controles de Xbox One customizados pelo pessoal do Nerdist. Os acessórios também foram lavo de uma campanha durante a PAX East. Agora há uma nova oportunidade de ganhar um deles, assim como cópias digitais do mais novo Battlefield.


Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, sorteará aleatoriamente entre os que responderem nesse post de seu blog qual seu jogo favorito da série, sua classe preferida e equipamento típico. Só serão aceitos os comentários nessa postagem e cujo perfil do Disqus, sistema de comentários usado, estiver atrelado a um endereço de e-mail ou conta do Twitter, pra facilitar a comunicação com os sortudos. Confira os prêmios:

  • 1º lugar – Controle do Xbox One customizado com tema do Nerdist, acompanhado de uma caixa e madeira, uma cópia digital de Battlefield Hardline e um mês grátis no EA Access.
  • 2º a 5º lugar – Cópia digital de Battlefield Hardline e um mês grátis do EA Access.
  • 6º a 15º lugar – Um mês grátis do EA Access.

Lembrando que os sorteados terão 72 horas pra se manifestarem e que a data limite pra participar é às 21:00 dessa sexta-feira, dia 27 de março. Não foi especificado se é preciso ser residente dos EUA pra participar, mas ao menos o jogo o o mês na faixa do EA Access podemos receber.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook