Novos bundles de Xbox 360 são disponibilizados pela Microsoft

Para celebrar o início da primavera no hemisfério norte, a Microsoft lançou três novos bundles de seu console da 7ª geração.

Celebrando o início da primavera no hemisfério norte, a Microsoft anunciou novos bundles do Xbox 360, tentando dar uma sobrevida ao seu console da 7ª geração com novos nos pacotes. São três opções, dois com Kinect, um de 4GB e outro de 500GB, e um de 500GB sem Kinect. Todos vem com dois jogos e um mês de LIVE Gold. Os valores partem de US$249. Os pacotes, que você confere abaixo, estando disponíveis em vários países, mas ainda não temos a confirmação do Brasil nessa lista.


  • Xbox 360 4GB com Kinect, os jogos Kinect Sports Ultimate e Kinect Adventures e um mês de Xbox LIVE Gold.
  • Xbox 360 500GB com os jogos Plants vs. Zombies Garden Warfare pra download e Fable Anniversary em versão física e um mês de Xbox LIVE Gold.
  • Xbox 360 500GB com Kinect, os jogos Kinect Sports Ultimate e Kinect Adventures e um mês de Xbox LIVE Gold.
A ideia da Microsoft é chamar a atenção de novos jogadores e também de atrair quem ainda não tem um Xbox 360 e quer aproveitar os bons jogos que ele tem. São edições limitadas e sua disponibilidade varia de acordo com a região. E você, já tem o seu ou esperava por uma promoção como essa?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook