Gears of War: Ultimate Edition é listado pela Classificação Indicativa

Aparecimento do título na Classificação Indicativa brasileira aumenta rumores de versão remasterizada de Gears of War.

Mês passado surgiu o rumor de que uma versão remasterizada de Gears of War poderia estar a caminho do Xbox One, mas nada foi confirmado oficialmente pela desenvolvedora. Agora, um misterioso Gears of War: Ultimate Edition foi listado pelo Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro.


O site apenas lista o nome do jogo, Gears of War: Ultimate Edition, sua produtora, Microsoft Studios, e o ano de produção, 2015. Nenhuma outra informação relevante como a data de lançamento é confirmada.

Gears of War: Ultimate Edition é um nome bem sugestivo para uma versão remasterizada do jogo original e, quem sabe, até dos três primeiros títulos, como o rumor sugere com um possível Gears of War "Marcus Fenix Collection".

Novamente, esta informação da Classificação Indicativa não foi confirmada oficialmente por ninguém responsável pela série Gears of War. No entanto, é bem provavel que estes rumores se concretizem na E3, onde Rod Fergusson prometeu novidades.


Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook