Rumor: Remasterização de Gears of War pode estar chegando ao Xbox One

Perto de completar 10 anos, tudo indica que teremos uma remasterização de Gears of War para o Xbox One.

Segundo fontes da Polygon, a Microsoft e a Black Tusk Studios estariam desenvolvendo uma versão remasterizada de Gears of War para o Xbox One. Esse re-lançamento incluiria recursos visuais atualizados e cutscenes retrabalhadas, para trazer uma melhoria ao jogo, aproveitando os recursos disponíveis no console da atual geração.


Em março, o chefe da Black Tusk Studios, Rod Fergusson, negou rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um Gears of War “Marcus Fenix Collection”, que incluiria os três primeiros jogos da série para o Xbox One. No entanto, ele provocou os fãs dizendo que estava em “outro projeto de Gears emocionante”, seguido por um “Vejo vocês na E3!”.

Gears of War fará 10 anos em 2016. O primeiro jogo da série foi lançado para Xbox 360 em novembro de 2006 e teve o porte para PC lançado no ano seguinte. Será que teremos realmente um retorno do game para o Xbox One?

Fonte: Polygon

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook