Forza Motorsport 6 imagens são acidentalmente reveladas

Xbox Japão vaza notícia com as imagens antes da hora com os detalhes do jogo.


Chegamos na semana pré E3 e o pior que pode acontecer para as empresas, são suas surpresas para a conferência serem vazadas. O Xbox Japão acabou divulgando, e logo em seguida apagando,  informações que revelaram a existência de Forza Motorsport 6.


Hoje em dia nada na internet é perdida, e mesmo com a notícia apagada do site, os detalhes foram salvos. O jogo disponibilizará cerca de 450 carros no lançamento e ouvindo as reclamações sobre a falta de conteúdo no Forza 5, a Turn 10 promete manter conteúdos com mais regularidade ao jogo.

Outros pedidos atendidos foram ao retorno da corrida em multiplayer com tela dividida, corridas noturnas, mudanças climáticas dinâmica na corrida, sistema completo de danos ao carro e a estreia dos eventos de 24hs. O jogo ainda contará com 26 pistas incluindo o circuito de Daytona Speedway. Tudo isso rodando a 60 quadros por segundo em resolução de 1080p.

Quais conteúdos vocês gostaria de ver no próximo Forza? Depois do jogo ter adicionando The Stig, podem pensar longe no pedido.

Fonte: Games Radar

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook